Entre o fim da manhã e início da tarde desta terça-feira (8), uma manifestação realizada por ex-funcionários da extinta empresa de ônibus CSN teve início. O protesto causa complicações no trânsito da Av. ACM, em frente a Rodoviária de Salvador.
De acordo com o último boletim da Transalvador divulgado sobre a situação às 12h30, condutores seguem tendo dificuldade em transitar na região em várias vias da cidade, como a Avenida Luiz Viana, a Paralela.
O grupo que protesta utiliza cartazes e interdita a maioria das faixas, no sentido Centro, para chamar atenção da Prefeitura de Salvador em relação ao não pagamento dos direitos trabalhistas que eles têm direito. (bahia.ba)
Veja também:
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho





