Uma operação está sendo realizada na noite desta segunda-feira, 15, por equipes da Polícia Militar, incluindo o Grupamento Aéreo, no bairro Mirantes de Periperi, no Subúrbio de Salvador.
Segundo informações de populares, o local foi invadido mais uma vez por integrantes do Comando Vermelho e entraram em confronto com o Bonde do Maluco, conflito esse que já dura uma semana levando insegurança para a região.
Com o conflito, trecho do Derba também foi atingido por tiros. Guarnições da PATAMO, Choque, Rondesp BTS e 18ª CIPM estão ocupando toda a região.
- Homem furta dinheiro de cofre de igreja e é flagrado por câmeras de segurança em Minas Gerais
- Garis de Salvador denunciam descarte irregular de lixo hospitalar e alertam para risco de contaminação
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
Duas pessoas já morreram em Mirantes de Periperi por conta da situação da região. Por conta disso, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, determinou reforço policial por tempo indeterminado.





