Salvador: Mulher é presa em flagrante em fábrica clandestina de cerveja em Cajazeiras V

Divulgação/Ascom

Uma mulher foi presa em flagrante em ação policial na manhã desta quarta-feira (20), em um galpão clandestino de cervejas no bairro de Cajazeiras V. Ela trocava rótulos e tampas de cervejas mais baratas por outras de preço superior.

A suspeita relatou à polícia que aprendeu a aplicar o golpe na cidade de Goiás, em Goiânia. Ela diz usar método em Salvador há dois anos.

Com ela foram encontrados materiais como uma máquina de prensa, utilizada para tampar as garrafas, mais de 5 mil tampas de várias marcas de cerveja e milhares de rótulos. A apreensão é resultado de uma investigação do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), comandada pela delegada Maria Fernanda Porfírio.

Em intensa disputa interna, o PSL vai trocar todos os deputados que constituem atualmente a CPMI das Fake News. A medida inclui a saída do deputado federal Eduardo Bolsonaro, suplente ao lado de Carlos Jody, e os titulares Filipe Barros e Caroline de Toni.

A intenção do partido é que as trocas sejam finalizadas até o fim deste ano. Com isso pode abrir espaço para o outro filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro. 

De acordo com informações da Revista Época, o Coronel Tadeu, deputado que rasgou a placa com a charge de Latuff em exposição pelo Dia da Consciência Negra no Congresso Federal, manifestou interesse em compor a comissão. Delegado Waldir, ex-líder da legenda na Câmara, também deve ficar com uma das vagas disponíveis. (BNews)

google news