Um ônibus perdeu o controle e invadiu uma lanchonete na noite desta quinta-feira (4), no bairro da Boca da Mata, em Salvador. O estabelecimento é conhecido por comercializar “dogão” e estava em funcionamento no momento do acidente.
De acordo com informações preliminares, a barra de direção do veículo se rompeu, fazendo com que ele colidisse contra a estrutura do imóvel. Mais de dez pessoas ficaram feridas e receberam atendimento de equipes do SAMU.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e agentes da Transalvador também estiveram no local para auxiliar no resgate e organizar o tráfego na região.
- Eleições 2026: veja onde e quando os candidatos da Bahia vão votar
- Jonas Ribeiro, chefe do Cartório Eleitoral da Zona 56, orienta eleitores sobre mudanças de seção e ocorrências nas eleições
- Eleitores reclamam de grandes filas no Colégio Status, em Santo Antônio de Jesus; coordenadora explica movimentação
Com o impacto, duas vigas da construção foram atingidas, comprometendo a estabilidade do prédio. A Defesa Civil de Salvador foi acionada para avaliar os riscos e adotar as providências necessárias antes da retirada do ônibus.







