Salvador: PMs encontram 184 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em buraco tapado por piso no bairro de Itacaranha

PMs encontram 184 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em buraco tapado por piso — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem foi preso depois que policiais militares encontraram 184 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em um buraco no chão de uma casa, no bairro de Itacaranha, em Salvador, na tarde de terça-feira (24). A estrutura era tapada por um piso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na região, quando os agentes decidiram abordar um carro na Rua Rio Paragaçu. O motorista fugiu, parou o carro em frente a uma casa e entrou.

Os policiais o alcançaram e fizeram uma revista no local. A SSP-BA não detalhou se os militares tinham mandado de busca e apreensão, para entrar na casa do suspeito. Nesta abordagem, a equipe percebeu um piso oco.

Ao levantar a cerâmica, os miliares encontraram os 184 tabletes de pasta base de cocaína, embalados em plásticos com a bandeira da Alemanha.

O homem e a droga foram levados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Não há detalhes se, nesta quarta-feira (25), ele segue detido.

G1/BA