Salvador: Polícia divulga nomes das vítimas do acidente com viatura na Paralela

-
Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após um carro particular colidir no fundo de uma viatura da Polícia Militar (reveja aqui). O acidente ocorreu no sentido Centro, próximo à entrada do bairro de Narandiba, por volta de 1h da madrugada deste sábado (11), na Avenida Paralela, em Salvador.

Segundo o Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista do carro particular, um Ford Fusion, identificado como Ismael Pinho Tosta Neto, morreu no local. O corpo ainda permanece no IML.

Outras três pessoas estavam a bordo do Fusion envolvido no acidente. Elas foram indetificadas como Valdomiro Ferreira Filho, de 63 anos, Maxwell Nascimento Chaves, 26, e André Luiz Santana, 51. Os dois primeiros se escontrão no setor de sutura, enquanto André Luiz está no centro cirúrgico. Após o acidente, todos receberam atendimento no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes do Salvar, do Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui