Salvador: ‘Quem não quer se filiar ao Republicanos?’, diz Geraldo Jr.

-
Foto: Breno Cunha/bahia.ba

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr. (SD), comentou nesta quinta-feira (23), na cerimônia de inauguração do novo Centro de Convenções, na Boca do Rio, sobre uma possível filiação ao Republicanos com vistas às eleições municipais deste ano.

Ao bahia.ba, o vereador disse que ainda é cedo para tomar qualquer decisão e que uma eventual migração para outro partido deverá ser tomada após discussão com membros do bloco partidário do qual seu partido é integrante.

“Eu vou me reservar a falar sobre mudança de partido em março ou abril.

Eu participo de um bloco partidário e nenhuma decisão que eu tomar eu farei sem ouvir este bloco. O mdb tem representado o sinônimo de fidelidade a este processo político assim como PSC e o PTB.

Uma transferência para o partido do deputado federal Márcio Marinho, no entanto, o cativa. “Quem não quer ter a oportunidade de se filiar ao republicanos? O deputado federal Márcio marinho, é destaque no cenário nacional”, afirma.

Sobre o novo centro de Convenções de Salvador, Geraldo Jr. diz que “um empreendimento como este, neste momento, é importante pra a cidade”

“Salvador, que nos últimos tempos na contramão da história gerou emprego e renda na nossa cidade, pra mim é motivo de muita alegria”, acrescentou. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui