Salvador registrou 556 novos casos de Covid-19 e 25 mortes pela doença em 24 horas. Os dados são do boletim da Secretaria Estadual da Saúde, divulgados nesta quinta-feira (17).
Ao todo, a capital baiana já registrou 279.473 infecções pelo coronavírus. Destas, 4.319 encontram-se ativas. Até então, 8.425 pessoas tiveram óbito confirmado pela doença.
A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto está em 57% e o de UTI pediátrica em 90%. (Metro1)
Veja também:
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Garis de Salvador denunciam descarte irregular de lixo hospitalar e alertam para risco de contaminação
- SAJ: Corretora relata golpe de falso juiz que causou prejuízo de mais de R$ 42 mil





