Salvador: Rodoviários marcam protesto no Campo Grande

Foto : Tácio Moreira/Metropress

Rodoviários de Salvador marcaram para amanhã, terça-feira (6), um protesto no Campo Grande contra a atuação de motoristas clandestinos na cidade. Segundo apurou o Metro1, a manifestação está marcada para as 14h, horário da Bahia. O protesto é contra o transporte clandestino na cidade e a baixa atuação da Prefeitura de Salvador para coibir a prática. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, não há informações sobre paralisação dos rodoviários. (Metro1)

google news
senac
  • TAGS