A possibilidade de greve dos rodoviários foi confirmada pelo diretor do sindicado, Fábio Primo, em entrevista com o Aratu ON. A informação também foi comentada hoje (23) por Hélio Ferreira (PCdoB), vereador e presidente do Sindicato dos Rodoviários, durante sessão da Câmara Municipal de Salvador (CMS).
Segundo Primo, a principal exigência é o reajuste salarial, pois o sindicato pediu um aumento de 8%, enquanto o oferecido pelos empresários foi de 2,7%. Os rodoviários e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiro (Setps) irão se reunir amanhã (24) para negociação.
De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, ocorre nesta quinta (25) uma assembleia para decidir o posicionamento dos trabalhadores após a reunião com a Setps. (Metro 1)
Veja também:
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador





