O técnico de enfermagem Guilherme Junior, de 25 anos, que foi encontrado na manhã desta terça-feira (16) na Via Metropolitana, estava desorientado e precisou ser medicado. As informações são da Polícia Militar.
Segundo a PM, os militares receberam a informação de que um homem estava caminhando às margens da BA-535. Ao chegar no local, os policiais identificaram o técnico, desaparecido desde o sábado (13).
Os militares encaminharam o homem para receber os primeiros socorros no posto de atendimento ao usuário da Concessionária Bahia Norte (CBN), onde foi medicado.
Relembre o caso:
Segundo familiares, Guilherme saiu de casa, na região de Abrantes, para dar plantão em dois hospitais na sexta-feira (12) e depois não voltou mais. Ele tinha sido visto pela última vez na manhã de sábado, na Estação Aeroporto.
A noiva de Guilherme ainda conta conta que ele deu plantão de 12h no Hospital Aliança e depois seguiu para plantão no Hospital da Cidade.
“A gente conversou com a coordenadora, ela confirmou que ele deu plantão, não deu indício de surto, de nada, era uma pessoa tranquila, que brincava o plantão todo e ninguém notou nada de anormalidade”, diz. Guilherme saiu da unidade, que fica na Caixa d’Água, por volta das 7h40 de sábado.
Os dois já vivem juntos, mas tinham casamento civil marcado para a quinta-feira (18).