Salvador: Um homem foi morto em Sussuarana durante operação policial

0
580
-
Divulgação/SSP

Um homem foi morto durante uma operação policial, na quarta-feira (7), em Sussuarana. Identificado como Leandro de Almeida Viana, conhecido como ‘Chatuba’, o acusado é apontado pela polícia como líder do comércio ilegal de entorpecentes no município de Tanquinho de Feira.

De acordo com a Secretária de Segurança de Pública (SSP), Leandro era condenado por tráfico de drogas, tinha passagem por roubo e era investigado por quatro homicídios. “Ele foi o responsável por assassinar um vendedor de água mineral em via pública. O traficante comandava de longe a venda de drogas na cidade e voltava apenas para executar rivais e desafetos”, revelou o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana), delegado Roberto da Silva Leal.

Segundo a SSP, durante a ação Leandro percebeu a presença policial e no tiroteio, ele foi ferido, socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Com o acusado foram encontrados um revólver calibre 38, pinos para embalar cocaína, balança, droga, três celulares, relógios e anotações que são indícios de comércio de drogas.

A operação contou com equipes da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública, Departamento de Polícia do Interior (Depin) e Coordenação de Operações Especiais (COE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui