SAMU está com processo seletivo aberto até quarta-feira (16)

0
344
-
Foto: BNews

As inscrições de estagiários para atuarem no Serviço de Atendimento de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão disponíveis até, às 18h, desta quarta-feira (16). Os candidatos interessados em uma das seis vagas distribuídas para os cursos de enfermagem e medicina, podem realizar a inscrição através do endereço eletrônico www.ielestagio.org.br .

Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 928,02, mais auxílio transporte. A jornada do estágio será de seis horas diárias, sendo 30 horas semanais. O estagiário terá direito a um intervalo de 15 minutos para repouso ou alimentação.

- Anúncio -

O processo seletivo contará com uma prova objetiva, entrevista seguida de análise curricular e de um Seminário de Introdução à Rede. Além de etapa prática realizada na Central de Regulação do Samu.

São exigidos que o candidato possua cadastro no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), estar matriculado, e ter concluído 50% do curso e a instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação, além de estar conveniada com o IEL.

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui