O município de Santa Teresinha foi contemplado, nesta segunda-feira (27), com novos investimentos do Governo do Estado durante audiência entre o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito Agnaldo Andrade, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
Na ocasião, foram entregues uma van para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), uma ambulância, um micro-ônibus para a saúde e equipamentos destinados às Unidades Básicas de Saúde (UBS), ampliando a capacidade de atendimento no município.
Durante o encontro, também foram discutidas ações nas áreas de saúde e infraestrutura. Entre os destaques estão a construção de uma nova UBS e a reforma do hospital municipal, além de projetos de pavimentação, segurança pública, abastecimento de água e saneamento.
“Foi uma reunião muito produtiva. Saímos daqui com importantes conquistas para o município”, afirmou o governador.
De acordo com a gestão estadual, nos últimos três anos foram investidos cerca de R$ 19 milhões em obras e ações em setores estratégicos da cidade. O prefeito destacou ainda a importância da obra da estrada que liga o município à BR-116, considerada uma das principais demandas da população.


