O município de Santa Terezinha, no Piemonte do Paraguaçu, registrou o primeiro óbito devido à Covid-19. O fato foi informado neste sábado (20) pelo prefeito José Santana de Oliveira Júnior, o Zé de Zila. Segundo o site Bahia 10, a morte ocorreu na terça-feira (16), mas o resultado do exame feito no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) só saiu neste sábado.
Além do óbito, o município registrou mais quatros casos de novo coronavírus. Um deles se refere ao vereador Edson Dandinho. (Bahia Notícias)
Veja também:
- "Foi uma festa tão grandiosa que precisamos fechar os portões por alguns minutos. Vai ficar para a história", diz Genival Deolino sobre o São João de SAJ
- Vinicius Nascimento fala sobre vida amorosa, carreira na Globo e celebra retorno ao São João de Santo Antônio de Jesus
- Adolescente de 16 anos desaparece em Castro Alves e família faz apelo por informações





