Santaluz: Prefeitura publica decreto com restrições ao comércio e toque de recolher

-
Foto: Junior Imix

A prefeitura de Santaluz, na região sisaleira, publicou um decreto, nesta segunda-feira (6), determinando toque de recolher a partir do próximo sábado (11), das 19h às 5h da manhã. Além disso, todos os estabelecimentos comerciais considerados não essenciais só poderão funcionar entre 5h da manhã e 13h. As medidas valerão, inicialmente, até o dia 15 de julho.

Durante o período do toque de recolher, será permitida a circulação nas vias do município apenas de ambulâncias ou carros em prestação de socorro; carros funerários; profissionais de saúde em serviço; carros oficiais em serviço; Guarda Municipal e carros da polícia; e pessoas que trabalham em estabelecimentos considerados essenciais.

Pelo decreto, são considerados estabelecimentos de natureza essencial: revendas de água mineral; distribuidores de gás; farmácias; postos de combustíveis; funerárias; padarias; borracharias; oficinas; clínicas médicas; e laboratórios de análises.

Restaurantes poderão funcionar apenas com entrega a domicílio (delivery), até às 19h. Bancos, casas lotéricas e agências dos Correios terão seu funcionamento suspenso durante os cinco dias de validade do decreto, bem como os serviços de transporte de passageiros por taxistas ou mototaxistas. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui