Santo Amaro reúne mais de mil pessoas em primeiro campeonato de Farma Áurea

Evento movimentou a Praça da Purificação e reuniu público para acompanhar a competição

A Praça da Purificação, em Santo Amaro, ficou movimentada durante a realização do primeiro Campeonato de Farma Áurea, evento que reuniu mais de mil pessoas, segundo informações divulgadas pela organização.

A competição foi organizada por Neto Sales e Rangel Grau e atraiu moradores e participantes para o centro da cidade. O grande número de pessoas presentes transformou a praça em um dos principais pontos de movimento durante o evento.

Com a presença do público e a disputa entre os participantes, o campeonato ganhou destaque entre os moradores e movimentou a rotina de Santo Amaro.

A realização do evento também evidenciou a capacidade de mobilização de atividades esportivas e de entretenimento que reúnem diferentes públicos na cidade.

As informações e registros do campeonato foram divulgados pela organização do evento.

google news
senac