A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus vai promover um Curso de Qualificação na Área do Turismo, com foco no fortalecimento das atividades turísticas e na ampliação de oportunidades para quem já atua ou deseja ingressar no setor.
A iniciativa é da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e com apoio do Instituto 11 de Dezembro. A capacitação acontece nos dias 21 e 22 de janeiro, a partir das 14h, na Biblioteca Municipal.
Durante o curso, os participantes terão acesso a conteúdos voltados para empreendedorismo no turismo e boas práticas na manipulação de alimentos e bebidas, temas considerados essenciais para o desenvolvimento do turismo local. Ao final, todos os inscritos receberão certificado de participação.
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
A ação reforça o compromisso do município com a qualificação profissional e o crescimento do setor turístico. ✨
#SantoAntôniodeJesus, #Turismo, #QualificaçãoProfissional, #Empreendedorismo, #Bahia, #TurismoBaiano, #Capacitação





