Santo Antônio de Jesus: Prefeito prorroga fechamento do comércio por mais uma semana

-
Prefeito de Santo Antônio de Jesus/BA, Rogério Andrade (PSD) / Foto: Voz da Bahia

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, anunciou a prorrogação do fechamento do comércio. Em comunicado feito em rede social na tarde deste sábado (27/06), o prefeito Rogério Andrade (PSD) informou que a medida vai durar por mais 6 dias. O prefeito disse que a ação se deve ao aumento do número de casos de novo coronavírus no município nos últimos dias.

“Por conta do crescimento de casos em nossa cidade, precisamos estender o decreto de fechamento do comércio por mais 6 dias”, falou.

Segundo último boletim da vigilância epidemiológica divulgado nesta sábado (27/06), Santo Antônio de Jesus registra os seguintes números referentes a COVID-19 (novo coronavírus):

Santo Antônio de Jesus registrou o 8º óbito em decorrência da COVID-19 (novo coronavírus). A paciente do sexo feminino, 62 anos, com comorbidades pré-existentes (doença cardiovascular e diabetes), evoluiu a óbito enquanto aguardava o resultado do exame enviado ao Lacen, que foi liberado neste sábado (27) com resultado positivo.

Até às 17h deste sábado, o município registra ainda os seguintes números referentes a COVID-19 (novo coronavírus):

  • 98 (noventa e oito) casos ativos, sendo 84 (oitenta e quatro) em tratamento domiciliar e 14 (catorze) em internamento;
  • 269 (duzentos e sessenta e nove) pacientes recuperados;
  • 66 (setenta e seis) pessoas aguardando o resultado de exames;
  • 803 (oitocentas e três) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados); O total de casos confirmados é 375 (trezentos e setenta e cinco). *Recuperados*

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui