Santo Antônio de Jesus recebe doses da vacina CoronaVac na manhã desta quarta-feira (3)

Foto: Reprodução/ 14º Batalhão de Polícia Militar

Santo Antônio de Jesus recebeu por volta das 7h30 desta quarta-feira (3), novas doses da vacina CoronaVac. 165.600 doses de vacinas contra o coronavírus chegaram à Bahia na madrugada desta quarta-feira (3). O lote recebido hoje foi produzido pelo Butantan. Esta é a sexta remessa de vacinas que a Bahia recebe. Com a carga desta quarta-feira (3), o estado totaliza 1.111.200 doses recebidas, entre Coronavac e Oxford, desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira remessa.

O Grupamento Aéreo da Policia Militar, após a organização das doses feita pela equipe da coordenação de imunização do estado, realizou a distribuição das vacinas para as centrais regionais no interior da Bahia, de onde serão encaminhadas para os municípios. A nova remessa dará possibilidade de continuidade à primeira fase do plano de vacinação, que inclui idosos e trabalhadores de saúde.

Cerca de 1900 doses de vacina chegaram no Núcleo Regional de Saúde da região para serem distribuídas aos municípios de seu domínio. Contudo, não há informações sobre a quantidade de doses que ficarão em Santo Antônio de Jesus.