Santoantoniense Caíque Souza renova com o Vitória e é incorporado ao elenco

-
Foto: Divulgação

O técnico Bruno Pivetti terá mais uma opção para o ataque do Vitória a partir de quinta-feira (9), quando Caíque Souza passará a treinar na Toca do Leão. O atacante de 21 anos renovou contrato com o rubro-negro por mais dois anos e será incorporado ao elenco principal. Antes, ele será testado para covid-19. A informação foi publicada inicialmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo CORREIO.

Revelado nas divisões de base do Vitória, Caíque Souza agora tem vínculo até maio de 2022. No ano passado, ele foi titular nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele o único gol da derrota por 3×1 para o Botafogo-SP. Depois, esteve no triunfo por 2×1 contra o Vila Nova. 

Este ano, o jogador fez parte do já extinto time de aspitantes. Ele jogou cinco partidas do Campeonato Baiano, quatro delas como titular, e não marcou gols. Com Caíque Souza, o Vitória passará a ter 11 atacantes no elenco. Já estão à disposição de Bruno Pivetti: Alisson Farias, Felipe Garcia, Negueba, Rodrigo Carioca, Ruan Levine, Vico, Eron, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa e Léo Ceará, que atualmente está afastado e treinando em separado. (Correios)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui