São Domingos: Homem que esfaqueou jogador é preso; acusado queria ferir irmão de vítima

-
Foto: Reprodução / Notícias de Santaluz

Um homem acusado de esfaquear um jogador de futebol no município de São Domingos, na região sisaleira, foi preso nesta terça-feira (10). Segundo o Notícias de Santaluz, Darlan Ferreira Pastor, de 27 anos, foi preso em uma propriedade rural. Ele foi levado para a carceragem de Retirolândia, na mesma região, por questão de segurança. O fato gerou comoção em São Domingos.

Darlan é acusado de esfaquear o jogador de futebol amador Clebson de Araújo Silva, que é conhecido como ‘Cabuçu’, de 29 anos. O crime ocorreu no último domingo (8) durante a decisão de um campeonato de futebol society no povoado Lagoa da Torre. Ferido no abdômen, o jogador foi levado inicialmente para um hospital de São Domingos, sendo depois encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em F eira de Santana.

Na unidade, ele foi submetido a uma cirurgia. Segundo informações, o estado de saúde dele é estável. O acusado disse à polícia que a intenção era atingir um irmão do jogador, com quem tinha desentendimento, mas errou e acertou o atleta. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui