São Félix do Coribe: Nova sede escolar terá ensino em tempo integral

Fotos: Manu Dias / GOVBA

O município de São Félix do Coribe irá receber uma nova sede para o Colégio Estadual do Rio Corrente, anunciou o governador Rui Costa em visita à cidade. Nesta terça-feira (3), o petista cumpriu agenda no oeste do estado. Mais cedo, ele esteve na cidade de Santa Maria da Vitória, onde inaugurou uma policlínica.

A nova sede do colégio está orçada em R$17 milhões e será composta por 12 salas de aula, laboratórios, sala multifuncional, biblioteca, auditório, refeitório, bloco administrativo, vestiário, piscina, campo de futebol society com pista de atletismo e quadra poliesportiva coberta. 

“Nós vamos construir aqui uma escola com capacidade para oferecer Ensino em Tempo Integral, com equipamento de esporte, cultura e lazer, e também cursos profissionalizantes”,  explicou Rui. “Esta escola faz parte de um investimento de mais de R$ 3,5 bilhões que o Governo do Estado está fazendo em Educação, para que a juventude possa praticar natação, karatê, boxe. É esta escola que estamos construindo em todos os municípios da Bahia”, completou o governador.