Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lançou o edital para os empreendedores que desejam trabalhar com o comércio de bebidas e comidas típicas nos dias 22 a 25 de junho de 2023 no período do São João. Os espaços de comercialização serão organizados nas seguintes formas:
- 42 barracas para comercialização de Bebidas e Alimentos na ARENA PRINCIPAL;
- 24 barracas para comercialização de Bebidas e Drinks na ARENA PRINCIPAL;
- 18 barracas para comercialização de Bebidas e Alimentos na VILA DO FORRÓ;
- 05 barracas para comercialização de Acarajés e Abarás na ARENA PRINCIPAL;
- 04 espaços públicos para a instalação de barracas de jogos e tiro ao alvo;
- 08 espaços públicos para a comercialização de Bebidas e Alimentos em food-trucks ou trailler;
- 20 credenciais de acesso ao circuito para ambulantes de adereços em tabuleiros móveis;
As inscrições serão realizadas no Ginásio de Esporte Waldemar Queiroz, na Rua Isaías Moura, s/nº no São Benedito, no período de 25 a 27 de abril de 2023 das 09h às 14h00. Os interessados em inscrever-se no Processo de Seleção deverá apresentar os seguintes documentos:
- Documento Oficial de Identificação com Foto (CNH, RG ou Carteira de Trabalho);
- Comprovante de Situação Cadastral do CPF, emitido no site da Receita Federal;
- Comprovante de Residência do município de SANTO ANTÔNIO DE JESUS emitido no ano de 2023 (água, luz, telefone ou internet);
- Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SAC ou no site www.ssp.ba.gov.br);
- Certidão Negativa de Débitos Tributários Municipais, emitida na Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do Município de Santo Antônio de Jesus (Shopping Itaguari – 2º Piso);
- Declaração de participação como barraqueiro no São João de anos anteriores, obtida no SAM ou na Sala do Empreendedor, quando for o caso de concorrer as vagas preferenciais;
Os inscritos e habilitados participarão do sorteio dos espaços onde será realizado no dia 09/05/2023, às 18h00, no Ginásio de Esporte Waldemar Queiroz.
Saiba mais informações através do edital.
Redação: Voz da Bahia