São João de Uauá é cancelado em virtude do coronavírus

-
Foto: Divulgação

Mais um município teve os seus festejos juninos cancelados na Bahia em virtude do novo coronavírus. O prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), oficializou na última quinta-feira (9) o cancelamento do São João, bem como a celebração de emancipação política da cidade, que vai completar 94 anos no dia 9 de julho.

“O momento agora é de proteger nosso povo, de zelar pela vida de cada um. É triste termos que cancelar os festejos tradicionais que, além de serem a pura expressão de nossa rica cultura, também se traduzem em oportunidades de geração de emprego e renda para o município. A gravidade da crise epidemiológica que hoje vivemos, nos obriga a somar esforços para preservar a vida humana agora e lutar contra essa pandemia que nos ameaça. Por isso, tomamos a decisão certa e vamos fortalecer ainda mais a saúde municipal para juntos vencermos o coronavírus. Com fé em Deus, logo faremos uma linda celebração de ação de graças para comemorarmos nossa vitória sobre essa terrível pandemia”, afirmou o prefeito.

Até o momento, Uauá não tem nenhum caso de coronavírus registrado. Na Bahia, 568 pessoas foram diagnosticadas com o Covid-19 e 19 mortes pela doença. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui