São João em Serrinha terá 4 dias de festa. Confira as principais atrações

0
879
-
Imagem: Divulgação

O São João de Serrinha acontece de 21 a 24 de junho no estádio Marianão. Toda estrutura está sendo montada para receber o público, estimado entre 100 e 150 mil pessoas, nos quatro dias de festa, entre serrinhenses e turistas. Serão cinco atrações em cada noite de festa e, mais uma vez, os artistas locais ganham espaço na grade de programação. “Temos a preocupação de trazer grandes atrações nacionais mas também de valorizar nossos artistas.

A programação inclui vários artistas, como Ederlan Lima, Bond Love, Del Led, toque dez, Felipe pato, Kart Love, e Bandana. Também estão confirmados shows das bandas Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Xand Avião, entre outros (confira programação no final).

Com a estrutura que está sendo montada, o local da festa vai receber artistas, que farão o público cantar e dançar. O São João de Serrinha vai contar com 35 barracas de comida e bebida, 2 trailers e mais 16 ambulantes. O coordenador de eventos Edson Negrão fala da estrutura que está sendo montada para que os artistas possam fazer um grande show: “Nosso palco tem uma iluminação que atende qualquer artista nacional. Temos também um painel de Led de alta definição”, afirma.

Após a festa do ano passado, o serrinhense entendeu que o estádio, além do grande espaço físico onde as famílias podem transitar e curtir, vai proporcionar, também, mais segurança e a tranquilidade necessária para que a população possa curtir esse evento tão esperado.

Economia e estrutura

Além da festa, o São João movimenta todo o comércio local, aumentando a venda de bares e restaurantes, incrementando as vendas na feira e também a ocupação hoteleira da cidade. O presidente do CDL, João Carlos Carneiro, reconhece a importância da festa para a economia local. “Nossa expectativa é que esse ano se repita o sucesso do ano passado. As grandes atrações que estão sendo anunciadas atraem muitos turistas. Sem sombra de dúvida o São João aquece a nossa economia e a nossa CDL agradece o emprenho do prefeito Adriano Lima”, diz,

A segurança do evento está sendo organizada através de um trabalho de alinhamento entre prefeitura, e órgãos responsáveis. Representantes das Polícias Militar e Civil, Bombeiro Comunitário, trânsito, conselho tutelar, Guarda Municipal já definiram ações que serão executadas durante as festa. A secretária de saúde está dando total apoio a festa, disponibilizando vários profissionais por noite, além de enfermeiros e ambulância.

“Em Serrinha vamos ter 50 homens durante cada dia de festa e a base móvel com apoio da cipe, PRE e de guarnições de Feira de Santana. Contarem, também, com o apoio de seis viaturas”, afirma o coronel Gilson Paixão, comandante da Região.

“O público poderá curtir a festa porque está sendo montado uma grande estrutura na segurança e pronto atendimento com profissionais capacitados que estão prestando serviço durante os dias de festa. Com toda certeza já pode se dizer que este será o maior São João dos últimos anos”, garante o prefeito.

Os portões serão abertos a partir das 18h e os shows devem começar por volta das 21h (de 21 a 23 de junho) e as 20h (dia 24). O São João é uma realização da Prefeitura de Serrinha com apoio de todas as secretarias municipais.

NÚMEROS DO SÃO JOÃO DE SERRINHA:

· 4 dias de Festa

· 35 barracas de comida e bebida

· 20 atrações locais e nacionais

· Mais de 40 horas de forró

· Público estimado entre 100 e 150 mil pessoas, nos quatro dias de festa.

PROGRAMAÇÃO

21 de junho

Atrações: Luziel / Toque Dez / Bond Love / Ranniery Gomes / Ederlan Lima.

22 de junho

Atrações: Felipe Pato / Dan de Oliveira/ Limão com Mel / Eline Martins / Danniel Vieira.

23 de junho

Atrações: Arnaldo Farias / Kart Love / Olivan Monteiro / Caviar com Rapadura / Ruan Cigano.

24 de junho

Atrações: Xand Avião / Bandana / França / Del Led / DNA do Vaqueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui