SBT resgata slogan da ditadura em vinheta: Brasil: ame-o ou deixe-o””

Foto: Reprodução/SBT

O SBT começou a exibir nesta terça-feira (6) várias peças publicitárias exaltando o Brasil, mostrando as cores da bandeira nacional, pontos turísticos do país, e um dos slogans da ditadura militar (1964-1985). Em uma das vinhetas, ao som do Hino Nacional, um locutor diz: “Brasil: ame-o ou deixe-o”. Segundo o UOL, o SBT confirmou a autoria das peças publicitárias, “mas não vai se pronunciar por questões estratégicas”. De acordo com o site Notícias da TV, as mensagens ufanistas são uma sinalização de que Silvio Santos pretende ficar ao lado de Jair Bolsonaro durante o seu mandato. A mulher do presidente eleito, Michelle Bolsonaro foi convidada para participar do Teleton no próximo fim de semana. Já Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, foi o entrevistado do programa “Poder em Foco” no último domingo (4). (Notícias ao Minuto) Veja a vinheta:

google news
senac
  • TAGS