Scooby diz que Luana Piovani inveja Anitta e faz caveira dele para os filhos: “Para de encher o saco”

Foto: montagem | reprodução | Instagram

Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, Pedro Scooby, 30, criticou Luana Piovani, 43, e acusou a ex-mulher de ter atrapalhado o namoro dele com a Anitta e também interferir no relacionamento atual do surfista com a modelo Cíntia Dicker.  

“Você tem um namorado maravilhoso e podia ficar com ele para parar de me encher o saco. Porque me encheu o saco quando eu estava com a Anitta e parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu estava com a Cintia, mas enfim…”, disse. 

Scooby também disse que Piovani faz a “caveira” dele para todo o mundo e se defendeu das acusações da ex de ser um pai ausente -eles têm três filhos juntos: Dom, 7,  e os gêmeos Ben, quatro anos. 

“Desde março que a gente se separou eu fui 14 vezes para Portugal. […] Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. Não conheço no mundo, um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país. Quem convive com a gente sabe. Agora gravei um projeto e não consegui ver as crianças em dezembro, mas dia 6 estou em Portugal e vou ficar um mês, mesmo você tentando fazer a minha caveira para as crianças. Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas”, afirmou.

O surfista disse ainda que ficou calado por muito tempo, mas resolveu dar “uma desabafada no final do ano para entrar em 2020 leve”. “Beijo e que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso”, afirmou. 

(Varela Notícias)