Após o acidente de transito envolvendo ônibus da Secretaria de saúde de Laje e uma carreta, na madrugada desta quinta-feira (17) que deixou 16 pessoas feridas (veja aqui), a secretária de saúde de Laje, Suane Passos, comentou sobre a ocorrência em entrevista ao radialista Tino Alves, “aconteceu realmente este acidente, mas Graças a Deus não houve vítimas fatais, estão todos bem. Desde a madrugada estamos tentando ajudar as famílias para que recebam todo o nosso atendimento e a apoio”, afirmou.
Segundo informações do motorista, o mesmo se estava passando pelo entroncamento quando uma carreta que vinha pela contramão atingiu o ônibus, que foi arrastado para fora da ponte. A secretária comentou sobre o estado de saúde das vítimas, sendo seis pacientes foram liberados no mesmo dia, oito foram para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde estão em observação, onde quatro passaram por cirurgias (veja mais), “o ônibus poderia ter caído no rio e seria muito pior, pois há idosos entre os pacientes”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia
- Hospital Regional de SAJ registra alta demanda com acidentes e casos de violência durante o São João
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
- BR-116: Acidente com caminhão interdita trecho de Antônio Cardoso em meio ao feriadão de São João





