Secretário relembra que os feirantes de F. de Santana não podem comparecer em SAJ no período junino

0
224
-Foto: Google Maps
Foto: Google Maps

O secretário de agricultura e abastecimento de Santo Antônio de Jesus, Marcos Có, em entrevista ao repórter Jânio Santana falou sobre a atuação situação da feira de confecção do município e o acordo entre os feirantes da região sobre as quartas-feiras que antecedem o período junino.

FEIRANTES DE FEIRA DE SANTANA NÃO PODEM COMPARECER DO PERÍODO DO SÃO JOÃO:

- Anúncio -

O mesmo afirma que o acordo em que os feirantes da cidade de Feira de Santana não vem no período junino, “nesta próxima quarta-feira, a turma de Feira de Santana não vai se fazer presente, a secretaria já levou um Ofício circular para todos os desde a semana passada avisando que é de praxe, eles de fora, não permanecem nessa quarta-feira próxima, assim como acontece no mês de dezembro, época de Natal”, diz. Có ratifica ainda que esse acordo é mantido há muitos anos e não a questionamento sobre tal.

NOVO GALPÃO:

Ainda sobre a feira de confecções de Santo Antônio de Jesus, o secretario releva que a prefeitura do município assinou um ordem de serviço no qual será investida em um novo galpão para aquela modalidade de comércio, “será um galpão modelo que vai ser feito no próprio setor de confecções. Se você observar a feira, vai perceber que já se tirou o telhado velho e creio que no final de julho para o início de agosto já iremos elaborar um deslocamento da turma do setor de confecções porque será investido um galpão no valor de R$ 2 milhões de reais, muito bonito e que servirá de modelo para os outros galpões da feira”, esclarece.

NOVAS ESTRUTURAS:

Sobre essa reforma, Marcos Có revela que as barracas serão substituídas por box, além disso, a prioridades para essas novas estruturas serão para quem já está trabalhando, “não é justo você esteja dando duro o tempo todo numa feira e após o investimento você ficar de fora quando a obra estiver pronta. Vai ficar de fora quem realmente abandonou a feira a muito tempo”, garante. Para manter essa garantia o secretario declara que será feito um recadastro com os feirantes que já trabalham no local.             

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui