Sedur abre inscrições para processo seletivo; 40 vagas

-
Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur) abriu inscrições para processo seletivo nesta terça-feira (28). Ao todo, são 40 vagas para profissionais de níveis médio e superior. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 3 de fevereiro, no site do certame.

As vagas são para as seguintes áreas de atuação: técnico de nível superior: administração (04); arquitetura (05); biblioteconomia (01); ciências contábeis (02); ciências jurídica (03); ciências econômicas (01); engenharia civil (07); engenharia sanitária – ambiental (02); serviço social (03); tecnologia da informação (04); urbanismo (03) e técnico de nível médio (05).

O processo seletivo consiste em avaliação curricular. Os selecionados atuarão em jornada de trabalho de 40h semanais, com remuneração entre R$ 1.987,21 e R$ 2.729,78, acrescido de auxílio refeição e auxílio transporte, de acordo com o cargo exercido.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Mais informações no site do certame. (Acorda Cidade)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui