Seis pessoas são autuadas após mortes em presídio de Feira de Santana

Investigações e ações preventivas continuam sendo realizadas em áreas específicas da cidade

Foto: Kelly Hosana

As polícias Civil e Militar realizaram, durante toda a semana, ações para identificar e prender envolvidos nas mortes violentas que ocorreram no Conjunto Penal de Feira de Santana e em bairros da cidade. Seis pessoas ligadas aos crimes no presídio, no último domingo (8), foram identificadas e autuadas em flagrante. Ações da PM apreenderam armas, granada e drogas na cidade.

Em operação realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, com apoio do Comando de Policiamento Regional (CPR) Leste, 65 internos da unidade foram transferidos. De acordo com o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana), delegado Roberto Leal, 21 internos da unidade penitenciária foram ouvidos.

“Um preso assumiu a autoria do crime e outros cinco foram ligados ao delito durante as investigações”, explicou o policial ao revelar que os suspeitos tinham cortes nas mãos. As Delegacias de Homicídios também já têm indicativo da autoria de crimes ocorridos, na cidade, nos últimos dias. (metro1)

google news