A Seleção Brasileira iniciou, na manhã desta sexta-feira (27), a preparação para o amistoso contra a Coreia do Sul. No gramado do Estádio Goyang, o técnico Tite comandou uma atividade com cerca de uma hora de duração.
Com 17 jogadores à disposição, a comissão técnica preparou um treinamento de posse de bola em campo reduzido. Dos 18 atletas que se encontravam em Seul pela manhã, apenas o goleiro Ederson não participou da atividade. Ele fez uma atividade regenerativa na academia do estádio.
O Estádio Goyang, que receberá todos os treinamentos da Seleção Brasileira durante a passagem pela Coreia do Sul, tem capacidade para mais de 40 mil espectadores e também conta com uma pista de atletismo anexa ao gramado. Neste sábado (28), a equipe volta a trabalhar no local, em atividade marcada para as 10h30 (22h30 do dia anterior no horário de Brasília).
Brasil e Coreia do Sul se enfrentam no dia 2 de junho, no Seoul World Cup Stadium, às 20 horas (8 horas de Brasília). Este será o primeiro amistoso da Seleção Brasileira nesta Data Fifa de junho, que ainda contará com uma partida contra o Japão, no dia 6 de junho. (BN)