Seleção Brasileira: Tite deve promover três mudanças para estreia da Copa América

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, deve promover três mudanças em relação ao jogo contra o Paraguai, que terminou com vitória verde e amarela por 2 a 0, para a estreia na Copa América. Segundo o “GE”, o goleiro Alisson volta a ser titular, no lugar de Éderson, o lateral esquerdo Alex Sandro dá lugar a Renan Lodi, e o meia Lucas Paquetá deve substituir Roberto Firmino.

A escalação deve ser a seguinte: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

A estreia do Brasil na competição acontece neste domingo (13), contra a Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha. A delegação brasileira desembarcou na noite deste sábado (14) em Brasília, após passar dois dias treinando em São Paulo, no CT do Tricolor Paulista. 

Além da Venezuela, a camisa canarinho encontrará outras três seleções pelo Grupo A: Peru, Colômbia e Equador. Apesar de ter demonstrado ser contra a realização da Copa América em solo brasileiro, por questões sanitárias envolvendo a Covid-19, a equipe comandada por Tite não desistiu de jogar o torneio.  (BN)