A Seleção de Santo Antônio de Jesus conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre a Seleção de Serrinha neste domingo (19), jogando em casa no Estádio José Trindade Lobo, pelas oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
Com o resultado, o time santoantoniense sai em vantagem para o jogo de volta, que acontece no próximo domingo (26), às 15h, no Estádio Mariano Serrano, em Serrinha.
A Secretaria Municipal de Esporte anunciou que vai disponibilizar ônibus para os torcedores que desejarem acompanhar e apoiar a equipe fora de casa, reforçando o clima de união, garra e incentivo à seleção local.
Veja também:





