Sem a participação de Lula, Bolsonaro deve mudar estratégia no debate do SBT

Foto: Reprodução / Band

Candidato à reeleição pretende falar mais das ações do seu governo, enquanto petista participa de atos da campanha de rua em São Paulo

A decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de não ir ao debate entre os presidenciáveis no SBT, no próximo sábado (24), fez o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) mudar a estratégia para o encontro. A idéia agora é falar mais de realizações da atual gestão federal. As informações são de Guilherme Amado, do site Metrópoles.

Bolsonaro confirmou a ida ao debate do SBT e, mesmo com a desistência do principal opositor, manteve a decisão. A intenção inicial era fustigar mais no tema corrupção, ponto mais vulnerável do petista no debate da Band, em 28 de agosto, segundo avaliação dos líderes bolsonaristas.

Sem a participação do líder nas pesquisas, o atual presidente deve abordar novamente o assunto, mas também vai procurar incluir tópicos como Auxílio Brasil, melhoria da economia e redução do preço dos combustíveis.

No dia do debate no SBT, Lula estará em dois atos em São Paulo capital. O petista pretende comparecer ao encontro da Rede Globo, no dia 29 de setembro. (Bahia.ba)

google news