Semifinais do Baianão são definidas; confira datas

Foto: Divulgação

Após a realização da última rodada na última quarta-feira (05), estão definidas as semifinais do Baianão 2021. Os dois finalistas da competição sairão dos confrontos Bahia x Bahia de Feira e Atlético x Juazeirense.

Os jogos de ida já serão realizados no próximo final de semana. No sábado (8), o Esquadrão receberá o Tremendão às 19h30, em Pituaçu. No domingo (9), será a vez do Carcará enfrentar o Cancão de Fogo, no Antônio Carneiro, às 16h.

Já os jogos de volta, quando serão conhecidos os finalistas, acontecerão no meio da próxima semana. Na terça (11), Bahia de Feira e Bahia duelam na Arena Cajueiro, às 19h30. Na quarta (12), será a vez de Juazeirense x Atlético, também às 19h30, no Adauto Moraes.

Todos os quatro jogos serão transmitidos pela TVE Bahia. 

Última rodada

A última rodada da fase de classificação foi recheada de emoção. Os últimos dois classificados só foram conhecidos nos minutos finais dos jogos. O Bahia de Feira, que goleou o UNIRB por 3 a 0, ficou com a segunda colocação da primeira fase. O Bahia, que venceu o Jacuipense por 1 a 0, avançou em terceiro. O Atlético ficou com a quarta vaga.

O rebaixado para a Série B foi o Fluminense, que ficou no empate de 1 a 1 com o Vitória. A rodada ainda teve a goleada do Vitória da Conquista sobre o Atlético, por 3 a 0, e o empate de 2 a 2 entre Doce Mel e Juazeirense. (Tribuna da Bahia)