Quem deseja se qualificar na área de gastronomia já pode se inscrever no curso Culinária Japonesa: Sushi e Sashimi, promovido pelo Senac.
A capacitação terá carga horária de 20 horas, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, entre os dias 10 e 14 de agosto de 2026.
O curso é destinado a pessoas com idade mínima de 16 anos e abordará técnicas tradicionais de preparo de sushi e sashimi, cuidados com o manuseio dos ingredientes e combinações utilizadas na gastronomia japonesa.
Veja também:
Informações do curso
- Carga horária: 20h
- Idade mínima: 16 anos
- Período: 10/08 a 14/08/2026
- Horário: 18h às 22h
- Valor: R$ 270,00 ou 5 parcelas de R$ 54,00
Documentos para matrícula
- RG e CPF
- Comprovante de residência atualizado
- Atestado ou histórico escolar (se possuir)
Menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável legal no momento da matrícula.
Inscrições:
Curso de Sushi e Sashimi
Informações
- (75) 3162-2750
- (75) 3162-1000
- WhatsApp: (71) 3186-4000 | (75) 98864-8840 | (75) 98111-9944





