Senac abre inscrições para curso de Sushi e Sashimi em Santo Antônio de Jesus

Capacitação na área de gastronomia acontece em agosto e ensina técnicas da culinária japonesa.

Pexels/ Matheus Bertelli

Quem deseja se qualificar na área de gastronomia já pode se inscrever no curso Culinária Japonesa: Sushi e Sashimi, promovido pelo Senac.

A capacitação terá carga horária de 20 horas, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, entre os dias 10 e 14 de agosto de 2026.

O curso é destinado a pessoas com idade mínima de 16 anos e abordará técnicas tradicionais de preparo de sushi e sashimi, cuidados com o manuseio dos ingredientes e combinações utilizadas na gastronomia japonesa.

Informações do curso

  • Carga horária: 20h
  • Idade mínima: 16 anos
  • Período: 10/08 a 14/08/2026
  • Horário: 18h às 22h
  • Valor: R$ 270,00 ou 5 parcelas de R$ 54,00

Documentos para matrícula

  • RG e CPF
  • Comprovante de residência atualizado
  • Atestado ou histórico escolar (se possuir)

Menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável legal no momento da matrícula.

Inscrições:
Curso de Sushi e Sashimi

Informações

  • (75) 3162-2750
  • (75) 3162-1000
  • WhatsApp: (71) 3186-4000 | (75) 98864-8840 | (75) 98111-9944
google news
senac