Serrinha: Operação de segurança é montada para a vaquejada

0
1904
-
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um esquema de segurança com mais de 745 policiais foi montado para a Vaquejada de Serrinha, que começa nesta quinta-feira (5) e segue até o domingo (8). Os policiais foram distribuídos por vias na zona rural e urbana da cidade.

De acordo com o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, tenente-coronel Gílson Paixão, o acompanhamento da festa será feito durante todos os dias.  “O policiamento ordinário continua com o mesmo efetivo e sem nenhuma interferência nas ações que realizamos diariamente na cidade”, apontou.

- Anúncio -

Além disso, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Nordeste e Mata Atlântica), a Rondas Especiais (Rondesp/Leste) e o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca (Feira de Santana), além de uma Base Móvel da PM e o apoio das companhias independentes sediadas em Feira de Santana deverão ser mobilizados.

A Polícia Civil, por sua vez, vai empregar o efetivo da delegacia local, outros 45 profissionais e montar um posto na parte interna do local onde ocorrerá o evento. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui