Registro ocorreu em Ilhéus, em um paciente com histórico de viagem à Europa
A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) confirmou, nesta terça-feira (26), o primeiro caso da varíola dos macacos no interior do estado. O registro ocorreu em Ilhéus, em um paciente com histórico de viagem à Europa.
Com esta nova notificação, a Bahia soma atualmente seis casos confirmados da doença causada pelo vírus Monkeypox, sendo cinco deles em Salvador.
- Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 1.430; mais de 50 mil seguem desaparecidos
- Justiça manda soltar Rodrigo "Farinha" e outro investigado pela morte de adolescente em Salvador
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
Segundo a Sesab, ainda são investigados outros 31 casos suspeitos nos municípios de Barra (01), Ibicaraí (02), Laje (01), Mutuípe (03), Porto Seguro (01), Salvador (15), Santa Cruz Cabrália (01), Santo Antônio de Jesus (03), São Miguel das Matas (01) e Vitória da Conquista (03). (Bahia.ba)
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias





