Sexta pessoa morta em acidente entre carro e ônibus na BA é identificada; vítima era alagoana e tinha 19 anos

A batida que vitimou Nathalia e as outras cinco pessoas aconteceu na madrugada de domingo (18). Todos eles estavam dentro do carro e voltavam de uma festa no distrito de Pratas.

Carro ficou totalmente destruído após barer contra ônibus — Foto: Moisés Soares/Tv Santa Cruz

A sexta pessoa morta no acidente entre um carro de passeio e um ônibus na BR-101, no sul da Bahia, foi identificada nesta segunda-feira (19). A jovem tinha 19 anos e era natural da cidade de Penedo, no estado do Alagoas.

A vítima se chama Nathália de França e, de acordo com o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, o corpo foi levado para Alagoas a pedido da família. Não foi detalhado o motivo pelo qual a jovem estava na Bahia.

A batida que vitimou Nathalia e as outras cinco pessoas aconteceu na madrugada de domingo (18). Todos eles estavam dentro do carro e voltavam de uma festa no distrito de Pratas.

Cinco vítimas foram identificadas ainda no domingo:

  • a adolescente de 15 anos, Pâmela dos Santos Silva;
  • o jovem de 23, Jonatas Pereira dos Santos;
  • os irmãos José Paulo de Jesus Silva, Paulo Ricardo de Jesus Silva e Mariene de Jesus Reis, respectivamente de 25, 24 e 32 anos.

Os enterros das cinco vítimas baianas aconteceu nesta segunda-feira (19), em Arataca e em São José da Vitória, onde elas moravam. Não há informações sobre o enterro de Nathalia.

Relembre o acidente

O carro de passeio bateu em um ônibus da Viação Águia Branca, que fazia a linha Vitória(ES) – Itabuna (BA). No ônibus, ninguém ficou ferido.

Em nota, a empresa disse que o carro invadiu a contramão e provocou a batida, informação que não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, ainda não se sabe o que provocou a colisão, que aconteceu por volta das 5h da manhã. Apesar disso, a corporação informou que havia bastante neblina na pista durante a madrugada. (G1)

google news