Silvio Santos participa de batizado de neto em igreja evangélica

Silvio Santos com o neto Senor, que leva seu nome de batismo, e a família: evangelho entrou na casa por meio de mordomo, segundo Valadão Reprodução/VEJA

Judeu de nascimento, Silvio Santos viu de perto o pastor André Valadão, na Igreja Batista Lagoinha, unidade de Orlando, consagrar seu neto, Senor, filho Patrícia com Fábio Faria.

Valadão falou do púlpito que conheceu os Abravanel há quinze anos, em São Paulo, em um jantar de Ação de Graças na casa da família. “Ao final, eles chamaram o mordomo da família, que trouxe o evangélico para dentro de casa. Eles dedicaram o jantar para aquele homem”, disse o pastor. “Essa família vive para Jesus. Agora, eles poderiam estar em outro lugar. Mas estão aqui para dedicar ao Senhor o pequeno Senor.”

De cima do palco, Silvio Santos falou: “Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Se bem que eu não visito as igrejas evangélicas, mas leio muito sobre o velho testamento. Mas quando soube que meu neto Senor seria consagrado, eu vim até aqui. Fico feliz de ver muitos brasileiros que moram em Orlando. Espero que consigam os objetivos que almejam, tenham saúde e consigam chegar a minha idade de 89 anos. Obrigado pela homenagem, é um bom presente que Orlando me dá.”

Valadão fez a prece pedindo ao neto de Silvio Santos para crescer com o espírito santo, livre de doenças e problemas. Silvio Santos tirou uma foto da família usando sua câmera portátil, que cabe no bolso de sua calça. (Veja)

google news