Simone fala da vida sexual com marido após cirurgia: ‘Bem alimentado’

Foto: Reprocução / Youtube

A baiana Simone, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre sua vida sexual com empresário Kaká Diniz. O assunto veio à tona após um seguidor, na madrugada desta quarta-feira (1), perguntar a cantora sobre a intimidade do casal.

“O póbi do Kaká esse ano está passando pela prova do jejum sexual, né?”. A cantora realizou uma abdominoplastia, uma cirurgia que retira o excesso de pele do abdômen.

“Não amiga, ele está bem alimentado. Antes de fazer a cirurgia, cuidei muito bem dele. E rápido. Já, já ele vai alcançar a benevolência do Senhor”, disse a cantora.

Em outro stories, uma seguidora desabafou após ser traída pelo marido e recebeu conselhos da sertaneja. “Fui traída. Ele engravidou a outra mulher e está arrependido. O que eu faço? Eu amo ele”, escreveu internauta.

“Primeiro, você ama esse homem de verdade? Você tem estrutura para perdoar, passar uma borracha em cima disso e não passar na cara dele?”, iniciou Simone. “Quando o bebê nascer você vai amar essa criança que não tem culpa de nada? Pensa em tudo antes. Se a resposta for sim, então siga e lute juntos. Se for não, busque curar a dor que viveu e siga sua vida”, aconselhou a baiana. (BN)