Sindicato dos Rodoviários afirma que ônibus continuam circulando normalmente em Salvador

0
398
-Foto: Reprodução / Agecom
Foto: Reprodução / Agecom

Após a notificação de uma possível greve dos policiais militares, decidida em assembleia, nesta terça-feira (08), o Sindicato dos Rodoviários garantiu que os ônibus continuam circulando normalmente em Salvador. Em contato com o Varela Notícias, o presidente da categoria, o vereador Hélio Ferreira afirmou que, como a greve em si não foi instalada, não há motivo para paralisar a circulação dos coletivos na capital baiana.

“Eu conversei com coronel [Anselmo] há poucos instantes e ele me informou que não tem paralisação, que a tropa está na rua. A gente primeiro precisa ter certeza para poder tomar uma posição. Por enquanto os ônibus vão circular normalmente, até que a gente veja se a greve vai se instalar ou não. Porque a garantia que o comandante está dando é que não tem greve, então se não tem greve não podemos nos precipitar”, explicou.

- Anúncio -

Nesta tarde, durante assembleia, o deputado e representante da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), Soldado Prisco (PSC), afirmou que a categoria havia entrado em greve por tempo indeterminado, porque o governo do Estado não negocia com os PMs.

A informação, contudo, foi negada pelo comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo. Em nota, o comando informou que a suposta greve “trata-se de um movimento político sem a adesão da PM”, e garantiu que o policiamento continua normal no estado. (Varela)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui