SineBahia disponibiliza 600 vagas em cursos online para capacitação profissional; veja

SineBahia — Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para cursos virtuais de capacitação profissional ofertados pelo SineBahia. Ao todo são 600 vagas para trabalhadores de Salvador. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (4) através de um formulário eletrônico.

As vagas são para os cursos de Técnicas de Vendas, Estratégias de Leitura em Língua Inglesa, Plataformas Digitais e Libras, além de palestras com os temas Acidentes de Trabalho, Alcoolismo, Doenças Ocupacionais e Orientação para o Trabalho. As atividades acontecem de 7 a 18 de junho.

Os participantes serão certificados pelo Governo do Estado. De acordo com o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, o principal objetivo é garantir a continuidade das ações de capacitação, mesmo diante das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Além disso, o secretário ainda informou que todos os meses novas cidades serão beneficiadas com uma grade de cursos virtuais, em áreas que contribuem para a atualização e inserção profissional dos trabalhadores.