Sistema Ferry-Boat amplia atendimento na madrugada durante feriadão

0
85
-
Foto: Elói Corrêa/ GOVBA

A Internacional Travessias vai disponibilizar entre os dias 14 e 18 de novembro horários extras de viagens pelo sistema Ferry-Boat. Com a intenção de atender a grande demanda durante o feriado da Proclamação da República, o sistema vai funcionar com viagens de hora em hora nos seus horários oficiais e nos horários de grande fluxo de passageiros e veículos, as viagens extras serão ampliadas.

Segundo a empresa, são esperados aproximadamente 21 mil veículos e mais de 143 mil pessoas, quantidade parecida com o volume transportado no mesmo feriado do ano passado.

As saídas terão início às 4h da quarta-feira (14) e seguirão até às 23h30 da sexta-feira (15), sem interrupção pelo terminal de São Joaquim. O mesmo será feito entre o domingo e a segunda (17 e 18 de novembro), porém, a partir das 6h, considerando o maior fluxo a partir do terminal Bom Despacho.

Os ferries Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Anna Nery, Maria Bethânia e Ivete Sangalo farão o atendimento, e a quantidade de embarcação em trânsito vai ser de acordo com a demanda e necessidade pontual de manutenção que possa ocorrer. (bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui