Sistema ferry boat terá funcionamento sem interrupções nesta segunda (24)

0
150
-
Foto : Carol Garcia / Governo da Bahia

O Sistema Ferry-Boat segue com operação especial até a próxima terça-feira (25). Segundo a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, vão ocorrer viagens, sem parar, das 4h da manhã desta segunda-feira (24) até 23h30 de terça, a partir doTerminal Bom Despacho. 

Desde o início da operação, na quarta-feira (19), sete embarcações fazem as travessias Salvador/Ilha de Itaparica: Anna Nery, Pinheiro, Maria Bethânia, Dorival Caymmi e Ivete Sangalo, além do Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu. Neste período, além das saídas nos horários regulares, de hora em hora, viagens extras ocorrem sempre que a demanda aumenta, tendo na maior parte do tempo saídas a cada 30 minutos. 

Hora Marcada – Para o período, foram disponibilizadas 600 vagas extras para os horários alternativos, a madrugada, que somadas ao atendimento nos horários regulares totalizam 6640 vagas de Hora Marcada. A venda deste serviço é feita exclusivamente pela internet, através do site www.internacionaltravessias.com.br. Em caso de remarcações, as vagas voltam a ficar disponíveis no sistema, por isso, é interessante sempre consultar o site.

Os passageiros que precisam obter informações sobre o funcionamento e outros serviços do Sistema Ferry-Boat podem acionar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 028 2723 e e-mail [email protected], disponíveis de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui