Site LGBT diz que filho de Eyshila, Lucas, teria publicado fotos vestido como drag queen

Eyshila e filho mais novo, Lucas Santos / Foto: Reprodução - Instagram

O filho caçula de Eyshila, Lucas Santos, estaria mantendo um perfil nas redes sociais com fotos como drag queen. A repercussão das fotos no Instagram levou um portal LGBT a publicar matéria indicando que o rapaz é mesmo o filho da cantora.

As fotos do rapaz vestido e maquiado como drag queen contam com diversos comentários de usuários do Instagram associando-o a alguém com relação com a igreja evangélica. Em uma das fotos, a legenda diz que ele não consegue decidir qual “nome drag” usar, mas que já vem usando “Peridot”.

De acordo com o portal Observatório G, do Uol, o jovem usou maquiagem e roupas de drag queen “para fazer uma homenagem para sua artista favorita”, Lana Del Rey – uma artista norte-americana com grande audiência entre o público LGBT – enquanto toca uma de suas músicas ao piano.

A publicação ainda cita que o rapaz é sobrinho do pastor Silas Malafaia, já que a esposa do Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Elizete, é irmã mais velha do pai de Lucas, o também pastor Odilon Santos.

Até o fechamento desta matéria não havia nenhuma publicação nas redes sociais do pastor Odilon Santos e sua esposa, Eyshila, ou dos pastores Silas e Elizete Malafaia, comentando as alegações do portal voltado ao público LGBT.

A publicação mais recente de Eyshila em sua conta no Instagram faz referência ao lançamento de sua nova música, Lázaro, com distribuição da gravadora Sony Music. “Faltam 4 dias! Começou nossa contagem regressiva pro clipe #Lázaro, tão esperado! […] Tem muitas novidades vindo por aí também”, diz o texto publicado pela assessoria da cantora.

VEJA:

https://www.instagram.com/p/B_O5sBSFtV4/
https://www.instagram.com/p/B_WAxPBln4J/
https://www.instagram.com/p/B5yBt6mlrHr/
https://www.instagram.com/p/B9l-UwNh14t/

Gospel+ / Tiago Chagas