Sobre a afirmação: “quadrilha de Alan Sanches”; Neto diz que tudo não passou de um mal entendido

Neto Fama com o deputado estadual Alan Sanches (DEM) / Foto: TV/SAJ

Na manhã desta segunda-feira (05) um vídeo viralizou nas redes sociais em Santo Antônio de Jesus. O caso aconteceu em um evento do Rotary Club em um evento em prol do hospital Luiz Argolo (veja aqui). A festa reuniu nomes da política, empresários e a população em geral.

Entre as personalidades, esteve presente o empresário Abílio Neto, conhecido Neto Fama, que ao final de uma entrevista para o site Avalie Noticias, sem perceber que a câmera ainda estava ligada cochichou a seguinte frase, “lá vem a quadrilha de Alan Sanches, ali toda,” disse se referindo supostamente a chegada do deputado ao evento. Imediatamente o vídeo repercutiu nas redes sociais com reações e comentários após a colação do empresário.

Procurado pelo Voz da Bahia, Neto esclareceu que tudo não passou de uma grande brincadeira, “foi um verdadeira brincadeira, todo mundo sabe que o deputado Alan Sanches (DEM) é um homem sério, que Humberto Leite (DEM) é um homem sério, que o prefeito Rogério Andrade (PSD) é o homem sério e que ninguém tem quadrilha em lugar nenhum”, explica.

Ainda sobre a colocação, o empresário esclarece tudo passou de um mal entendido, “quadrilha pode ser do São João, tem tanta quadrilha por aí; então o que aconteceu foi um grande mal entendido, a intenção era mostrar para Juarez que estava entrando um outro grupo político no evento. Então reforço que tudo não passou de uma brincadeira” disse.

Para concluir, Neto Fama argumentou que a forma como falou ao reporte Juarez se deu devido um momento de descontração, “a maneira que foi expressada no ouvido dele é uma forma descontraída que nós temos. O deputado Alan Sanches também é meu amigo, ele me conhece, a gente já trabalha junto há muitos anos, faço campanha por muito tem tempo para ele, antes mesmo de ser deputado, então tudo não passou de uma brincadeira e peço desculpas se ofendi alguém, quero repetir que tudo não passou de um mal entendido”, finaliza.

Reportagem: Voz da Bahia

google news