Os vereadores Cristiano Sena (PSD); Valdemar Barreto de Farias, o Dema do Leite (PSB); Dalva Mercês (PSB) e Danilo Macedo dos Santos, o conhecido Danilo do Alto (PL) se reuniram na manhã desta sexta-feira (01) e confirmaram apoio ao vereador Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM) para a presidência da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus e contudo o apoio ao prefeito empossado Genival Deolino.
Os quatro edis eram da base aliada de Rogério Andrade (PSD) e Euvaldo Rosa (PSD).
Sobre essa nova composição dos vereadores que aderiram ao seu projeto de governo, Genival disse ao Voz da Bahia que esses edis o conhecem há muitos anos, “eles sabem da nossa seriedade e optaram por aderir ao nosso projeto e eu só tenho a agradecer a eles e dizer que vou honrar com essa questão que eles definiram em vir para o nosso lado e eles querem um bom serviço principalmente para o povo mais carente e isso nós vamos fazer com toda segurança”, concluiu.
- Julgamento do caso Henry Borel: Juíza concede perdão judicial a Monique Medeiros e critica “massacre” público
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
Reportagem: Voz da Bahia


